quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Palestrante Carmem Farage

Um dia, eu decidi que iria morar em Paris e passei dois anos planejando a mudança. Aos 49 anos, eu já havia viajado a lazer por algumas partes dos Estados Unidos e apenas uma vez à Europa – mais precisamente à Itália, porém nunca à França. Eu estava partindo, portanto, para uma verdadeira aventura pessoal.

Sem dominar a língua e tendo chegado junto à crise de 2008, fui obrigada a rever meus planos e tornar a manter contato com o Brasil com o propósito de voltar antes do prazo que eu romanticamente havia determinado. Foi aí que nasceram as cartas zen e os atendimentos on-line, que me permitiram manter o trabalho e, ao mesmo tempo, continuar usufruindo de Paris.
As cartas zen eu escrevia semanalmente e nelas mesclavam minhas experiências cotidianas com um tema filosófico/espiritual/psicanalítico, e assim podia conversar de uma forma mais próxima com as pessoas. Coloquei as cartas num blog que fez sucesso – felizmente. Nestas cartas ficam registrados meus pensamentos. São elaborações do cotidiano que mostram uma filosofia de vida.
 Sendo uma terapeuta atuante em clínica há mais de 30 anos, sinto-me com experiência e autoridade para falar da vida. Tenho, de fato, podido ajudar pessoas a fazerem um bom caminho de vida e se encontrarem como seres individuais que são. Traduzo essas experiências em forma de cartas e abro minha mente e minha vida para falar daquilo em que acredito e de como faço para colocar em prática aquilo de que falo.

Portanto, nestas cartas eu conto alguns fatos que vivi em Paris enquanto estive por lá e mostro a trilha sonora emocional que os acompanhou, explicando os fatos logo em seguida ou concomitante a eles. Espero, com isso, facilitar ao meu leitor olhar para a própria trilha sonora, ou então adquirir um novo olhar sobre o cotidiano.



1º CONGRESSO ONLINE DE TERAPIAS NATURAIS - COTENA

PREENCHA ABAIXO SEU EMAIL E ASSISTA AS PALESTRAS DE FORMA GRATUITA


De 21 a 27 de Novembro
Garanta sua Vaga no CONGRESSO ONLINE DE TERAPIAS NATURAIS! 
As Palestras Serão Online e GRATUITAS durante 7 dias!

                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário