quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Palestrante Maria Izabel de Brito

Tenho formação e experiência pessoal em várias terapias alternativas, tais como REIKI (MESTRADO PELA SOCIEDADE BRASILEIRA DE REIKI), ELIXIRES DE CRISTAIS, AROMATERAPIA, CRISTAIS, FENG SHUI, CONTROLE DA MENTE,NUMEROLOGIA, CROMOTERAPIA, RADIESTESIA (recentemente), Tutorial de ORGONITES, além de noções de Parapsicologia, OZONIOTERAPIA EM ANIMAIS, e OZÔNIO PARA TRATAMENTO ESTÉTICO.

Li um grande número de livros relacionados a estas áreas. A mesma dedicação foi direcionada para a área de PROSPERIDADE e AUTOAJUDA; li tudo que passou pelas minhas mãos sobre estes assuntos: vídeos, seminários, congressos. Busquei todas as religiões, ANJOS, filosofias de pensamento positivo, fiz terapia tradicional e terapias espirituais.

Tudo isto com a única finalidade de SER FELIZ em todas as áreas da minha vida, e para isso coloquei em prática tudo que aprendi. Algumas coisas foram muito boas, outras nem tanto, mas tiveram seu papel neste processo de AUTOCONHECIMENTO. As anotações são inúmeras e as experiências de vida são surpreendentes.


1º CONGRESSO ONLINE DE TERAPIAS NATURAIS - COTENA

PREENCHA ABAIXO SEU EMAIL E ASSISTA AS PALESTRAS DE FORMA GRATUITA


De 21 a 27 de Novembro
Garanta sua Vaga no CONGRESSO ONLINE DE TERAPIAS NATURAIS! 
As Palestras Serão Online e GRATUITAS durante 7 dias!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário