quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Palestrante João Carvalho

João Carvalho Neto nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 3 de novembro de 1957. Desde jovem, estimulado pelas leituras escolares, buscou nos livros e nos escritos uma forma de entender e compartilhar o mundo, sempre ligando-se aos temas voltados para a espiritualidade, a psicologia, a filosofia, o místico.

Realizou seus estudos colegiais no Colégio Santo Inácio, tendo feito 3 anos do Curso de Engenharia na UFRJ para depois graduar-se no Curso de Educação Física, na mesma Universidade. Logo após transferiu moradia para o município de Saquarema, onde conheceu sua esposa Péa.

Como militante do movimento espírita, despontou como escritor e palestrante. Fez pós-graduação em Psicopedagogia, na Universidade Cândido Mendes e, posteriormente, formação em Psicanálise, na Sociedade Psicanalítica Ortodoxa do Brasil, tendo apresentado trabalhos em diversos congressos.

Além de escrever textos para jornais e revistas, é autor do livro “Psicanálise da Alma” e Coordenador do Círculo de Estudos do Psiquismo. Mas a sensibilidade de seu coração nunca lhe deixou perder a veia poética, com a qual busca falar para além das palavras, como ele mesmo diz: “um bandeirante desfraldando um coração”.


1º CONGRESSO ONLINE DE TERAPIAS NATURAIS - COTENA

PREENCHA ABAIXO SEU EMAIL E ASSISTA AS PALESTRAS DE FORMA GRATUITA


De 21 a 27 de Novembro
Garanta sua Vaga no CONGRESSO ONLINE DE TERAPIAS NATURAIS! 
As Palestras Serão Online e GRATUITAS durante 7 dias!

                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário