quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Devemos Ser Mestres de Nós Mesmos


O subconsciente é a nossa mente interior, onde nosso Eu Verdadeiro reside, de onde nossa Essência emana.  Essa mente é alimentada com informações diárias do que sentimos, pensamos, assistimos, ouvimos e falamos.
As conexões neuronais nos permitem não apenas pensar, mas também, sentir e reconhecer que há algo maior que nós e que nos conecta ao todo. Talvez seja por isso, que a maioria das pessoas estejam “desplugadas” do Universo, e não sintam a verdadeira "mágica" do cérebro, chegando a pensar que azar ou sorte exista de fato. Devemos compreender que tudo que ocorre conosco, começa em nós e termina exatamente no ponto de onde partiu.
Dessa forma, se desejamos prosperidade, temos que pensar já, no aqui agora, como prósperos que somos se desejamos felicidade, temos que, pensar, SENTIR e agir com felicidade que somos.
A partir do momento que reconhecermos a profundidade de Existir e Coexistir em sua essência, para trabalhar em prol da evolução e do desenvolvimento todos, seremos responsáveis por avançarmos para um bem maior, de forma ampla e sendo capazes de manter a Paz. Porque na verdade, somos dotados cada um com uma habilidade (dom) específica, portanto parte de uma mesma humanidade; estamos todos conectados pelo Universo.
Nós somos o que pensamos e atraímos a nós. Somos os gestores de nossas mentes, e, saber gerenciar os pensamentos, é saber proteger a emoção, expressar a criatividade e se tornar os autores da própria história.
Devemos ter as mentes (consciência e inconsciência) em sintonia, tendo a verdadeira capacidade de "peneirar" os sentimentos e pensamentos que pairam na nossa mente: separar o joio do trigo.
Seja ágil em prol de seu benefício, que estará beneficiando a todos e pense qual a forma que você quer atingir as pessoas.
Quando precisamos de respostas, motivação, insights, é da nossa Essência que teremos esses impulsos que imediatamente se processará em nossa mente consciente, - Personalidade, Ego.
Se alimentarmos nosso interior com energias destrutivas (pensamentos, atitudes, ações e sentimentos), será essa informação que chegará a nossa mente racional e ela executará tudo, obtendo péssimos resultados.
Somos muito mais que complexidade física, somos dotados de enormes poderes emocionais e intelectuais.
Então, se tudo que atraímos em se tratando de energia menos qualificada, acaba por nos atingir, será de fundamental importância começar a alimentar nossa mente interior com emanações positivas, prósperas e abundante de vida, sem medo, sabotagem e/ou autopunição. Sim somos!
Há uma grande diferença entre TER e SER. E nesse caso, SER está condizente com a realidade de sua verdadeira existência física, espiritual, psíquica e emocional. Então se fazemos, desejamos, e queremos mal, estamos negativamente desprendendo energia contrária a tudo e todos os outros a qual estamos conectados.
Não devemos, pois, esperar que a ação de melhora venha do próximo para que possamos começar a (re) agir em cadeia e em imitação, devemos Ser Mestres de nós mesmos, tendo o autocontrole desde o nosso agir, pensar e sentir, buscando soluções para os problemas e não os camuflando, colocando-os em segundo plano para depois tentar erradicá-los.
Lembre-se: Tudo que nos ocorre começa em nós e termina exatamente no ponto onde se iniciou, mas, antes, atingirá várias pessoas.
Por Cynthia M. Martins


1º CONGRESSO ONLINE DE TERAPIAS NATURAIS - COTENA
PREENCHA ABAIXO SEU EMAIL E ASSISTA AS PALESTRAS DE FORMA GRATUITA

De 21 a 27 de Novembro
Garanta sua Vaga no CONGRESSO ONLINE DE TERAPIAS NATURAIS! 
As Palestras Serão Online e GRATUITAS durante 7 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário