quarta-feira, 2 de novembro de 2016

VOCÊ SABE O QUE É S.P.A?


Isto é a Síndrome do Pensamento Acelerado Responsável pelo grande Mal do Século, denominado ansiedade.



O que provoca a ansiedade?
1 - Excesso de trabalho intelectual.
2 - Excesso de preocupação.
3 - Noites mal dormidas.

Existem outros, mas vamos falar apenas desses três.

Excesso de trabalho intelectual requer uma investigação do seu eu com os seus "eus fantasmas". É preciso que você enfrente sua forma de administrar o seu tempo, o que está fazendo com que você procrastine e deixe para última hora e buscar rever o seu formato e o seu método de trabalho. Para isso, eu recomendo cristais azuis e violetas. Como por exemplo, a ametista, a sodalita, o lápis lazo, o quartzo azul...



Excesso de Preocupação. Se ficar pensando no pior resolvesse seus problemas, eu daria a maior força para você continuar. Isto só fortalece o mal que existe em você. Você está dando nutrição para o "dragão". É preciso chão numa situação dessa, muito importante que se durma bem, isso fortalece o seu sistema imunológico e te da mais clareza mental. Faz com que você proteja suas emoções e tenha uma mente brilhante. Para isso, eu recomendo que você durma com alga marinha debaixo do travesseiro. Ou pedras verdes ou rosas, que são as calmantes.
 

Noites Mal Dormidas. A pior coisa que você pode fazer é brigar com a cama. É necessário que você faça exercícios de relaxamento, se estiver sem sono ou com dificuldade para dormir. Com respiração, meditações e outras técnicas.Informações de como usar e sobre os cristais, você pode conseguir no meu e-book "O Melhor é Possível".


Por Andréa F. Nunes

1º CONGRESSO ONLINE DE TERAPIAS NATURAIS - COTENA
 
PREENCHA ABAIXO SEU EMAIL E ASSISTA AS PALESTRAS DE FORMA GRATUITA

De 21 a 27 de Novembro
Garanta sua Vaga no CONGRESSO ONLINE DE TERAPIAS NATURAIS! 
As Palestras Serão Online e GRATUITAS durante 7 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário