segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Juliana De Carli Dica do livro Hooponopono





Cada um de nós possui qualidades e defeitos. Quanto mais buscarmos pelo autoconhecimento, estaremos nos conhecendo em essência , a nossa própria natureza e saberemos explorar melhor nossas qualidades e polir nossos defeitos sendo pessoas melhores a cada dia.

  Ao descobrir suas qualidades, seus dons, você saberá por onde caminhar na trajetória profissional e espiritual. Mas é encontrando e aceitando seus defeitos que você transcenderá sua sombra e abrirá espaço para a Luz e neste momento bênçãos chegam a sua vida.

  Todos nós viemos para este Planeta evoluir a consciência e a cada avanço consigo próprio, você se torna uma pessoa melhor, mais forte e pode ajudar ainda mais a sociedade. Existe um ciclo do Universo de Receber e Dar. Não é saudável somente receber ou somente dar. Se somente recebemos, chega uma hora que vai chegando  a um limite e recebe-se cada vez menos, ao mesmo tempo que só podemos doar o que recebemos. Ao mesmo tempo em que só doarmos, uma hora estaremos nos sentindo vazios. Então existe um ciclo perfeito de receber e doar.
  
  Aonde quero chegar é que eu busco conhecimentos através de mim para compartilhar com você que me procura. E você com a minha ajuda pode buscar a si e compartilhar  a mais pessoas, multiplicando toda luz, aumentando a vibração do Planeta. Existe um carma pessoal e um coletivo, se você buscar sua evolução fará a sua parte individual e todos juntos vamos ajudar todo esse Planeta a ser um lugar melhor. E cada dia é importante, cada passo, já que toda evolução é um processo, requer construção, um tijolinho de cada vez. Só por hoje... farei meu trabalho honestamente. E por isso digo, juntos estamos em busca do nosso desenvolvimento.

Toda esta mudança que podemos fazer para as pessoas ao nosso redor, para nossa família, sociedade, nosso mundo começa dentro de nós mesmos.

“Seja a mudança que você quer ver no mundo”.  Mahatma  Gandhi

Sobre o Livro




 Neste livro a mestre em Reiki Juliana De' Carli nos apresenta uma de suas grandes ferramentas, o Ho'oponopono. Uma técnica havaiana que existe desde os tempos dos Kahunas, que ensina que o perdão, o carinho, a gratidão e o amor são mais do que um caminho moral, mas também um caminho de cura, crescimento e transformação

   








Formação:

Professora de Ho´Oponopono, Numerologa Cabalística, Coaching de Vida e Espiritual, Mestre em Reiki, Karuna® Reiki Praticante 1, Karuna® Reiki Praticante 2, Mestrado em Karuna® Reiki, Terapeuta Reiki, Gendai Reiki Shinpidden, Kirliangrafia, Análise Bioenergética, Todo Amor, Iniciação no Xamanismo, Cosmologia Energética e Sabedoria Tribal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário